Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Esmalte da vez #02


Olá, queridos!

Voltei!!  \o/

Não vou nem tentar explicar o sumiço… Como explicar a vida? O cotidiano? Nem sempre é fácil, às vezes tudo é tão normal, a rotina nos consome e nem vemos o tempo passar…

E o que isso tem a ver com esmaltes?? Sei lá!! hahahahaha

Então, numa tentativa de fazer do blog uma rotina na minha vida, vamos ao “Esmalte da vez”!! Usei a minha segunda cor favorita: verde!! E suas maravilhosas variações!!

alexandrita oliva blog
Sem flash.

Usei o Alexandrita 415 da Realce e Oliva, da coleção “Misteriosa Turquia” da Colorama. O Alexandrita é ralinho, usamos duas camadas. Nunca tinha usado esta marca, Realce, gostei do resultado. O Oliva é verde escuro, cobre bem com uma camada generosa. E Colorama todo mundo conhece!  Comprei 03 cores dessa coleção, a Oliva foi a única que usei até agora. Também gostei do resultado, uma cor escura e diferente.

alexandrita oliva blog 02
Com flash.

 alexandrita realce blog          misteriosa turquia blog

E mais uma filha única! Gosto muito deste efeito, você pode testar cores diferentes e não parecer um mostruário de balcão de esmalte. Não gosto de misturar cores na mesma unha, gosto da cor por ela mesma, salvo os topcoats. Por isso gosto tanto da “filha única”! Fiz as unhas na manicure. Na finalização, usei em casa o Gotas secantes para esmalte, da Marina 2beauty. Duraram 02 dias intocadas, depois, lasquei num cantinho…

E ainda sobre esmaltes verdes…

Chanel-Summer-2013-Lete-Papillon-de-Chanel-Collection-Promo3        Chanel-Summer-2013-Lete-Papillon-de-Chanel-Collection-Promo5

Chanel, como sempre, sambando na nossa cara!! Que verde é esse, meu pai?? Confesso: nunca pensei em comprar um esmalte da Chanel, muito caros, mas esse me fez rever meus conceitos (e o limite do cartão!). aiaiai

Até mais!!

Ruth

Confissão escrita ao som de  “A little party never killed nobody (all we got)” Fergie, Q-Tip & GoonRock, The Great Gatsby Soundtrack .

Um comentário:

Unknown disse...

Ah Ruth, eu tbem adoro filha única pelos mesmos motivos que vc falou. E adorei os verdes! Vc tá chiq demais, colocando marca d´agua nas fotos e tudo!!
Olha, eu tenho pelo menos umas 20 fotos de esmaltes pra postar e cadê o tempo!!
Bjs!