Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Esmalte da vez #03

Olá!!

Confesso: usei esse esmalte há algumas semanas… Mas preguiça ainda é um pecado capital muito presente na minha vida!! hahahahahah

Então…

Esmalte da vez: Colorama. Coleção Eu Amo Acessórios. Cor Jaqueta. Efeitos Especiais: Efeito Couro.

Esmalte Jaqueta02
Com Flash

Vi em alguns blogs, na época do lançamento. Como tenho um monte de esmaltes ainda não usados (alguém mais?), eu olhava esse na prateleira e acabava não comprando. Até que um dia vi na manicure outro esmalte dessa linha, de efeito high gloss e bateu aquela vontade louca de testar o efeito couro. Vamos ser francos: é tipo couro. É um efeito fosco, e nada mais. Demorei para me acostumar com a cor nas unhas, sei lá, não costumo usar essa cor de tijolo. Outra coisa que não gostei foi a durabilidade: simplesmente, não dura! No dia seguinte, as pontas estavam esbranquiçadas, como dá pra ver nas fotos. Nem lavei louça! Deve ter sido só da água do banho e da lavação das mãos. Fiquei com preguiça de bater no mesmo dia, deixei para o dia seguinte e deu nisso!

Esmalte Jaqueta

E ainda por cima, é caro! Lembro que paguei mais de R$7,00.  Em relação aos outros esmaltes da Colorama, achei caro. Não vale tudo isso. Vale pela novidade, pela vontade das empresas lançarem no Brasil produtos similares aos lançados no exterior.  Isso sim é louvável e uma grande oportunidade de vendas, afinal, somos o 2º país que mais compra produtos de beleza! Não tem crise nesse setor!  Tantas novidades são lançadas no exterior e aqui no Brasil, muitas vezes, somos deixadas de lado, ficando só na vontade…  Bom, esse assunto rende muitas linhas para um novo post…

Finalizando: gostei, mas não muito. Comprei pra testar a novidade, mas não usaria de novo. Acho que vou doar para a minha manicure, quem sabe outras apaixonadas por esmalte gostem?

Ruth


Confissão escrita ao som de: Get Lucky - Daft Punk feat. Pharrell Williams.

Nenhum comentário: