Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

Esmalte da vez #04


Olá, queridos!

Mais um Esmalte da Vez! Hoje, são esmalteS! Usei um efeito que eu adoro: filha única. Veremos muitas vezes esse efeito por aqui.

Bombom Trufado Anos Dourados

Maaaasss, preciso confessar: a manicure deixou meus dedos muito machucados! Tenho aquelas “orelhinhas” na laterais das unhas. Parecem cutículas mais duras, que descolam da unha, levantam nas pontas e depois ficam irritando, agarrando em tecidos e arranhando. Odeio. Só que dessa vez, a manicure cutucou muito essas orelhinhas. Alguns dedos sangraram muito. Pedi para ela não cutucar tanto mas ela disse que depois essas “orelhas” não incomodariam mais. Aham. Resultado, dedos doloridos, inchados nas laterais das unhas. Tive que passar antisséptico com analgésico para aliviar um pouco a dor. Claro, não farei mais as unhas com ela.

Trio

Bom, deixando esse contratempo de lado, vamos aos esmaltes!! Dessa vez, usei o Mereje Trends – cor Bombom Trufado e o Beauty Color – cor Anos Dourados. Não lembro de ter usado alguma dessas marcas antes… Na finalização, usamos Gotas Secantes para Esmalte, da Marina Smith.

Bombom Trufado

Bombom Trufado é um esmalte marrom acobreado lindo, perolado, cheio de pequenos pontos de brilho. Eu queria ter uma câmera fotográfica muito boa só para mostrar esses pontos de brilho! Amei! Com certeza, vou usá-lo várias vezes!! Na primeira camada, ele fica ralo, mas na segunda camada fecha bem. Gostei da durabilidade dele: fui na manicure na quinta e no sábado, depois de limpeza na casa e lavação de louças, tive duas unhas lascadinhas no canto e todas um pouco esbranquiçadas nas pontas.

Anos Dourados

Anos Dourados é um esmalte dourado (!), metálico, também cheio de pequenos pontos de brilho (purpurina furta-cor). Ele é bem ralinho, tivemos que usar um esmalte nude como base para o Anos Dourados (não lembro qual, ainda tava tentando ignorar a dor nos dedos!). Gostei do resultado. Usarei outras vezes, principalmente naqueles dias que você quer um brilho discreto nas unhas.

Trio-02

Adorei o resultado! Acho que a combinação ficou chic, mas com o toque diferente da filha única. Eu tinha em mente essa combinação para um almoço num sábado, mas acabamos não indo. Não concordamos com um almoço em homenagem aos Pais no qual não podíamos levar os filhos…  

Confissão escrita ao som de Rihanna– Right Now (feat. David Guetta).

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu gosto muito do efeito filha única, acho que dão um charme às mãos. Gosto muito da marca Beauty Color também, esse dourado clarinho eu não conhecia, tenho um mais amarelado. Essa outra marca também não conheço, mas esse marrom tá um luxo!! Beijos!!